top of page

Vichy no poder!


Allô girls!

Parece que cá pelo Porto, o bom tempo tem os dias contados e vamos ter que deixar de lado estes looks mais fresquinhos. Serei a única a não gostar nada das estações frias? Ter que andar com quilos de roupa, sentir-me pesada e volumosa e mesmo assim andar sempre com frio!


Este Verão, um dos padrões que mais mereceu a minha atenção foi o Vichy, ou seja, o padrão com o xadrez típico das toalhas de mesa presentes em piqueniques e das batas da pré escola. Sim...disseram-me isso umas quantas vezes, que faz lembrar o tecido das batas da pré escola das crianças quando os tons usados são o amarelo ou azul claro, mas mesmo assim não consigo deixar de adorar! Para mim, o segredo para o look ficar sempre bem, é não misturar outros padrões. O padrão Vichy esteve super trendy e presente em quase todas as marcas, era um daqueles que podíamos usar e abusar. As cores que mais se destacaram foram o vermelho/branco, preto/branco e amarelo/branco mas a verdade é que com qualquer cor é possível fazer esta estampa.

A boa notícia para quem gosta como eu, é que nesta coleção de Fall/ Winter 17.18 iremos continuar a vê-lo nas lojas, maioritariamente em tons de preto e branco.

E vocês, gostam deste padrão?


Um beijo,

Filipa

Top: Zara | Culottes: Bershka |Mala: Primark | Sapatos: Primark | Óculos: Primark| Relógio: Marc by Marc Jacobs


bottom of page